Anarquico

Regista-te e vem conhecer mundos e dar a conhecer o teu!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

ema e roxanne

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
emminha
Iniciados
Iniciados

Feminino
Número de Mensagens : 86

MensagemAssunto: ema e roxanne   Seg Out 13, 2008 12:19 am

para quem nao nos conhece , fomos da mesma turma no passado ano lectivo

aqui vamos elucidar vos sobre as nossas divertidissimas aulas
Ver perfil do usuário
Roxanne'
Iniciados
Iniciados

Feminino
Número de Mensagens : 47

MensagemAssunto: Re: ema e roxanne   Seg Out 13, 2008 12:24 am

como ja viram temos uma relaçao excelente... xD ahah (ironía)

isto é simples ... resumindo para quem não nos cunhece... a carolina é a cabeça de vento... a que é inteligente mas não põe a sua inteligencia em práctica no dia.a.dia... a emma é a... hmm... não há palavras meus caros irmãos... simplesmente em todas as aulas em que eu a xamava e ela virava.se para trás so se ouvia um grande " EMMAAAAA VIRE.SE PARA A FRENTE!!! " .. e perguntam "porquê???" ... ela era sempre a apanhada porque como é óbvio eu tenho uma cara de anjo Cool
Ver perfil do usuário
emminha
Iniciados
Iniciados

Feminino

MensagemAssunto: Re: ema e roxanne   Seg Out 13, 2008 12:32 am

hahaha era sempre ...
vamos la fazer uma lista das vezes em que o meu nome era pronunciado ( mal pronunciado , ja que todos gostavam de por acentos onde nao deviam estar )

quando estava atrasada
quando estava virada para tras
quando estava virada para o lado
quando estava a falar
quando estava calada
quando estava sentada
quando estava de pé
quando nao estava ( sim , porque mesmo quando eu faltava eles chamavam o meu nome ... devia ser do habito )
Ver perfil do usuário
MK
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 117

MensagemAssunto: Re: ema e roxanne   Seg Out 13, 2008 12:37 am

voces é so LOVE eheh
Ver perfil do usuário
emminha
Iniciados
Iniciados

Feminino

MensagemAssunto: Re: ema e roxanne   Seg Out 13, 2008 12:40 am

MK escreveu:
voces é so LOVE eheh

ainda nao viste nada ... vamos pedir a roxanne para falar da aula em que o prof de quimica gritou a bons pulmoes o meu nome qd eu a chamei OH BOUA

ele ja tinha saido da sala e voltou atras

so msm a mim
Ver perfil do usuário
Roxanne'
Iniciados
Iniciados

Feminino

MensagemAssunto: Re: ema e roxanne   Seg Out 13, 2008 12:45 am

numa bela segunda-feira... em que o sol reinava lá fora... a roxanne a ema estavam numa aula de laboratorio de fisica.quimica A ... do melhor nao?

continuando...

o excelentissimo senhor professor Paulo Viegas (Bom)... que possuía um enorme casaco que mais parecia a capa do super homem ... ah e que tem as orelhas roídas... informa.me que tenho que pesar um objecto rectangular... u k é k pergunto " ONDE?? " nu kual recebo a resposta " na balança CLARO "... aí vou eu... chego a uma sala onde estão 3 balanças... nao sei porquê mas começo a tentar meter akele objecto na balança k tem uma forma TRIANGULAR ... fenomenal nao?! " oh stor isto não cabe aki!!! " ... " normal.. na outra ja deve dar nao axas???!!! " ... e pronto la vou eu novamente... coloco o objecto na balança ( desta vez certa ) ... e dou um enorme grito de desespero " OH STOR FOGO ISTO NÃO DÁ!! " ... quando a querida ema me diz lá no fundo da sala.. onde nem sequer consegue ve a belissima balança... " E SE LIGARES ISSO À CORRENTE???!!! " grrrrrrr...

sim claro... eu faço sempre figura de parva...
Ver perfil do usuário
MK
Admin
Admin

Masculino

MensagemAssunto: Re: ema e roxanne   Seg Out 13, 2008 12:47 am

Roxanne' escreveu:
numa bela segunda-feira... em que o sol reinava lá fora... a roxanne a ema estavam numa aula de laboratorio de fisica.quimica A ... do melhor nao?

continuando...

o excelentissimo senhor professor Paulo Viegas (Bom)... que possuía um enorme casaco que mais parecia a capa do super homem ... ah e que tem as orelhas roídas... informa.me que tenho que pesar um objecto rectangular... u k é k pergunto " ONDE?? " nu kual recebo a resposta " na balança CLARO "... aí vou eu... chego a uma sala onde estão 3 balanças... nao sei porquê mas começo a tentar meter akele objecto na balança k tem uma forma TRIANGULAR ... fenomenal nao?! " oh stor isto não cabe aki!!! " ... " normal.. na outra ja deve dar nao axas???!!! " ... e pronto la vou eu novamente... coloco o objecto na balança ( desta vez certa ) ... e dou um enorme grito de desespero " OH STOR FOGO ISTO NÃO DÁ!! " ... quando a querida ema me diz lá no fundo da sala.. onde nem sequer consegue ve a belissima balança... " E SE LIGARES ISSO À CORRENTE???!!! " grrrrrrr...

sim claro... eu faço sempre figura de parva...

tu é que apitas ahahah
Ver perfil do usuário
emminha
Iniciados
Iniciados

Feminino

MensagemAssunto: Re: ema e roxanne   Seg Out 13, 2008 1:05 am

mas ainda ha pior porque foi a segunda vez no ano que isso aconteceu

como eu tinha mudado de economia para cientificos ( e vida e composta por mudança , e a minha vida e muito activa ja que mudei de area outra vez ) cheguei atrasada a turma

eu nao percebia nada , nao sabia nem o que era um átomo , mas quando me disseram que se tinha de aquecer agua com açucar em cima de uma placa para supostamente a agua evaporar e o açucar ficar la eu achei que nessa aula o prof ate ia gostar de mim

eu e a roxanne estavamos num desafio mental a pensar ' por que caga de agua e que isto nem aquece ' ... ate que chega o amaral e liga a placa a corrente

evidentemente o prof ( gostosao ) nao ficou com a melhor das impressoes ... mas so começou a olhar de lado quando demos conta que a placa por estar no maximo tinha transformado a nossa mistela em caramelo lol!
Ver perfil do usuário
Anarchy
Admin
Admin

Número de Mensagens : 33

MensagemAssunto: Re: ema e roxanne   Seg Out 13, 2008 1:34 am

hu?
Ver perfil do usuário http://anarquico.forumeiro.com
emminha
Iniciados
Iniciados

Feminino

MensagemAssunto: Re: ema e roxanne   Seg Out 13, 2008 8:58 pm

entao e o dia em que eu a carolina e o dario ( cheers ) fomos para um compartimento MUITO pequeno no laboratorio de quimica a fim de obter uns cubitos de gelo

eu so sinto as minhas costas bem frias , princapalmente devido ao facto de um dos tais cubos ficarem presos ao meu sutien

eu começo a dançar para me libertar de tal coizsa quando aparece o prof e ( surpresa das surpresas ) diz ÉÉÉÉMA

' OH STOR O OTARIO DO DARIO ( rima ) POS ME GELO NAS COSTAS '

no intervalo:
carol . pq e q disses t q foi o dario
ema . pq foi o dario
carol . FUI EU PAH
Ver perfil do usuário
Roxanne'
Iniciados
Iniciados

Feminino

MensagemAssunto: Re: ema e roxanne   Seg Out 13, 2008 8:59 pm

2 erros num dia só... HOJE 13 DE OUTUBRO DE 2008

estava eu muito bem da minha vida no willis quando xega a EMMA SOFIA ... ao ir.me embora para a minha adorada explicação de matemática a menina cátia xama.me e dix " no jardim... amnha às 11h e 40 tah?? "... saímos do willis e a emma como é uma pessoa muito amável foi.me levar à explicaçao... pelo caminho diz.me " oh carolina... ha aki uma cena estranha...ela chamou.te de JARDIM porquê???!" .. ao k eu respondo com uma cara de otaria " WHAT THE FUCK??? "... e ela " sim... ela chamou.te OH JARDIM!! " ... claro que depois tive que explicar tudo direito à miuda...

2º erro:

isto passando.se nu msn.. digo eu à miss EMMA ... " olha vou ao forum!! " ... ao que ela me dix " ta bem... vais comprar roupinha??? "... " estupida .. otaria.. VOU AO FORUM DU MK " ... PRONTO ... nos perdoamos.lhe n é verdade?!
Ver perfil do usuário
emminha
Iniciados
Iniciados

Feminino

MensagemAssunto: Re: ema e roxanne   Seg Out 13, 2008 9:01 pm

sabem quando vao passar o fim de semana a casa dos vossos amigos e usam o dinheiro que os vossos pais empregaram num telemovel com camara e fazem um video ?
nao vou comentar

mas por falar em videos

A CAROL ANDOU AO PORRADAO
Ver perfil do usuário
Roxanne'
Iniciados
Iniciados

Feminino

MensagemAssunto: Re: ema e roxanne   Seg Out 13, 2008 9:08 pm

aula de f.q ( sim as aulas de f.q sao sempre muito boas... )

o stor Paulo viegas diz k temos que ir 2 a 2 a um compartimento ao escuro ( ja interiormente falado ) ... 1º grupo... EMMA E DÁRIO ...

1ª situaçao...
depois de já muito tempo eles estarem la dentro o stor entao abre a porta e ve a nossa querida ema com a cabeça entre as pernas do dário e ele com uma cara toda alegre a olhar para o stor ( sim o Dário está smp com uma cara de quem acabou de beber vinhaça )... pelo que a ema me contou... tinha deixado cair algo... se é verdade ou não isso ja não sei xDDD ahahah

2ª situaçao...
como o Dário e a ema são lentos entao tiveram k ficar mais um tempo no compartimento... o stor feito cusco põem.se a ouvir detrás da porta ... a qual abre um bocadinho para ver o que eles estão a fazer e so se ouve a vozinha da Ema " IXO DÁRIO... SIIIIM!!! " -.-'
Ver perfil do usuário
emminha
Iniciados
Iniciados

Feminino

MensagemAssunto: Re: ema e roxanne   Seg Out 13, 2008 9:13 pm

hahaha

eu passo a explicar do ponto de vista de quem esta dentro do tal compartimento

eu estava com o caderno de actividades para fazer uns registos e um lapis
o lapis cai
como o compartimento e pequeno aquilo foi contra a parede e posteriormente ficou entre as pernas do dario
eu tinha de apanhar aquilo
vejo a salinha do amor a encher se de luz e vejo a cara do paulo ( gostosao ) viegas

essa do ' sim '
tinha de se regular uma coizita qualquer
eu pedi lhe pa regular enquanto eu observava
ele pos aquilo numa posiçao em que estava mesmo perfeito
eu disse SIM DARIO , ISSO
vejo outra vez a cara do paulo viegas -.-'
Ver perfil do usuário
Roxanne'
Iniciados
Iniciados

Feminino

MensagemAssunto: Re: ema e roxanne   Seg Out 13, 2008 11:20 pm

aula de biologia... com a professora ATANÁSIO Evil or Very Mad

estava eu, a emma e outra miuda ... as 3 no fundo da sala...

isto era assim... a roxanne' mandava sms... a emma desenhava no caderno.. e a outra miuda hmmm n sei u k faxia mas provavelmente também nada de jeito...

a stora ATANÁSIO decide dar um sermao (gritaria) assim vindo do nada...( eram sempre vindos do nada )...

enquanto a maravilhosa stora dava o sermão...a ema interrompe a obra de arte k estava a criar para dar um valente "AHAHAH" mxm à cara podre...
eu e a tal miuda estivemos durante toda a aula a tentar não nos rirmos e a ema sofia explode tudo cá para fora!!!???

eu olhava pa ela com uma cara xocada enquanto ela percebia o que tinha acabado de fazer...

ATANÁSIO : " AXAS GRAÇA ÉÉÉMA??????? AXAAAAAAAAAAAAAS?????"

e como é obvio... a frase ouvida em todas as aulas " NUNCA MAIS FICAM JUNTAS!!! "
Ver perfil do usuário
Roxanne'
Iniciados
Iniciados

Feminino

MensagemAssunto: Re: ema e roxanne   Seg Out 13, 2008 11:29 pm

aula de educação fisica... stor LUIS CHAVES

andavamos a jogar basquetebol e a ema era da equipa adversária...
no meio daquela confusao toda em que eu e a ema sofia paxámos o tempo todo apenas a correr de um lado para o outro e a contar fofocas cada vez k nos cruzavamos... alguem decide ter a infeliz ideia de passar a bola para mim... enkuanto a bola vinha DIRECTAMENTE para as minhas maos... a ema vem a correr do fim do campo .. de braxos esticados e atira.se quase pa cima de mim gritando "NAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOO" ... é claro que ela ultrapassou à minha frente e a bola veio parar direitinha ás minhas maos...

stor: " oh Ema por acaso n estava com intençoes de apanhar a bola pois não???"
Ver perfil do usuário
emminha
Iniciados
Iniciados

Feminino

MensagemAssunto: Re: ema e roxanne   Seg Out 13, 2008 11:36 pm

hahaha por falar em outra menina ... quem e que nao se lembra do dia em que tu estavas sentada ao pe dela na fila da frente e eu na fila de tras ao pe do vasco andre

a antanasio so reclamava connosco ate que prgunta algo ao meu parceiro que como e evidente nao tinha resposta pronta

eu sorrio para a janela

so se ouve EMA MAS TU ESTAS TE A RIR DE QUE

' eu nao me estava a rir professora '

ESTAVAS SIM QUE EU VI MUITO BEM

' oh stora desculpe que lhe diga mas esta a ficar paranoica '

TU ESTAS A CHAMAR ME DE ANORMAL ?

' nao , ninguem disse isso , so a chamei de paranoica '

tu e a otra precisavam de guarda chuva pa saliva que a velhota deitava XD
Ver perfil do usuário
emminha
Iniciados
Iniciados

Feminino

MensagemAssunto: Re: ema e roxanne   Seg Out 13, 2008 11:57 pm

opah se e pa falar do luis chaves falas de quando ele levou com um pau na cabeça que ficou ainda mais oval e no dia a seguir ja tava todo contente a dar aulas

E NOS NO WILLI'S A BEBER CAFE ( eu um carioca de limao )
Ver perfil do usuário
Roxanne'
Iniciados
Iniciados

Feminino

MensagemAssunto: Re: ema e roxanne   Ter Out 14, 2008 12:17 am

mas n ha nenhuma aula melhor a esta que se segue...

aula de biologia... laboratorio...

u meu grupo: eu (obvio) , joao cruz e CLARO a ema sofia ( ela anda smp atras de mim )...

a stora ATANASIO pede (manda) faxerms um desenho do que estamos a ver atraves do microscópico.. a emma toda alegre axando que tinha feito um excelente trabalho vira.se pa stora " veja se está bem??!!! " ao k a stora responde... " NAO ÉÉÉMA!!! tem k ser maior!!! "

a senhora professora ainda continuava atrás dela ... mal a ema sabia... quando viraxe para mim e para o joao e diz num tom bastante agradavel de se ouvir... " vou fazer este desenho maior so para a PUTA nao me chatear!! " .. nos os 3 viramuns e so vemos a cara da stora kuase colada à cara da ema neste estado Shocked

voces NAO IMAGINAM o meu estado... a unica coisa que consegui fazer foi por.me debaixo da mesa e a pensar... "esta miuda vai levar um processo dixiplinar..." ... mas ela agarrou.se logu a seguir a stora dixendo " EU ADORO.A STORAAAA!!! VOCE SABE DIXO...!!! " ... a mulherzinha fingiu nao ouvir nada... e eu pude finalmente sair debaixo da mesa... -.-'
Ver perfil do usuário
Roxanne'
Iniciados
Iniciados

Feminino

MensagemAssunto: Re: ema e roxanne   Ter Out 14, 2008 12:28 am

diálogo em aula de biologia

stora: "ai ainda n sabem u k aconteceu???"

turma: " normal se ainda nao nos contou ... "

stora: " o vosso professor de educaçao fisica durante uma aula caiu.lhe um ferro em cima da cabeça e foi para o hospital... "

carolina: " cheers ahahahah ... aaaai ASERIOOOO stora??? eu fico xocada... olhe k situaxao ... coitado... tou com uma enorme pena... Cool "

ema: " ssiiiiiiiiiiiiim... uma enorme pena.. espere stora.. ISSO KER DIXER K ELE NAO VAI DAR AULAS NOS PROXIMOS DIAS????!!! cheers "

stora: " k mazinhas... Neutral "
Ver perfil do usuário
emminha
Iniciados
Iniciados

Feminino

MensagemAssunto: Re: ema e roxanne   Ter Out 14, 2008 12:36 am

hahahaha

ha sempre o episodio de educaçao fisica em que as raparigas estavam a saltar na trave

eu era das ultimas a fazer , e a performance da rapariga q la estava antes de mim tinha sido magnifica

eu vou
corro
salto
respiro
tudo ao mesmo tempo
vou no salto perfeito
o meu pe prende se na trave

CATRAPUM

a ema vai ao chao

aparece logo o stefano taradao a controlar td ( agarrar m pelas mamas ) a TENTAR ajudar m a levantar
sem sucesso , ja q a unica coiza que eu fazia era dizer DOI ME A PERNA GENTE

como e obvio o luis chaves so s riu
Ver perfil do usuário
MK
Admin
Admin

Masculino

MensagemAssunto: Re: ema e roxanne   Ter Out 14, 2008 1:29 am

voces podem escrever um livro aahah
Ver perfil do usuário
bkapa
Iniciados
Iniciados

Masculino
Número de Mensagens : 12

MensagemAssunto: Re: ema e roxanne   Ter Out 14, 2008 2:22 am

"Bem-vindo ao mundo encantado dos brinquedos onde há reis, princesas , dragões " etc,etc e etc....
Ver perfil do usuário
emminha
Iniciados
Iniciados

Feminino

MensagemAssunto: Re: ema e roxanne   Ter Out 14, 2008 10:25 pm

hahaha a nossa vida e maravilhosa

uma vez estavamos na festa de vildemoinhos com as nossas maes uns minutos antes de irmos para a noite

ema : oh mae vais m deixar pelo menos beber um fino
roxanne : sim , um fino nao faz mal a ninguem
dna emilia : ema , nao te quero ai a beber
ema : oh mae mas e so um
dna emilia : sim , um fino
roxanne : exactamente ema , um fino
ema : um fino que seja

nao sei se repararam , mas pelas minhas contas ja la vao 6 finos
Ver perfil do usuário
Roxanne'
Iniciados
Iniciados

Feminino

MensagemAssunto: Re: ema e roxanne   Qui Out 16, 2008 11:18 pm

entao... isto é assim... lá íamos nós a caminho do forum quando vemos um homenzinho deitado no xao...

Emma: " ai será k ele ta morto??? " claru k eu ignorei tal cumentario... passado 5 metros...

"é melhor voltarmos atrás e fazermos a boa acçao do dia " ( mal sabiamos nós do k se iría passar ... )

xegámos lá... "olhe senhor está bem? " cmu é obvio nao estava ja k tinha "espuma" na boca... ele estava podre de babado... entao decidimos telefonar ao INEM ... enkuanto se telefonava a emma pedia os documentos do senhor... ou melhor.. apenas o B.I mas ele cumexalhe a dar os documentos todos ate xegar à nota de 5 euros e dixerlhe com akel tom de vox a morrer " aiiie isto nao lhe dou... " .... a mulherxinha do inem ao telefone dixnos pa o virarmos pa o lado ESQUERDO ... a emma com MUITO esforxo ( acreditem que o homem nao era nada leve ...) vira.o pa o lado DIREITO!! enfim...

a seguir a senhora diznos pa lhe pormos açucar debaixo da lingua mas ele cumexou logo a refilar " NG ME VAI POR NADA ... NHA NHA NHA... "

enquanto o inem nao vinha o senhor teve a desabafar a sua vida toda pa EMA SOFIA... e dixia " EU KERO FALAR COM O RUAS... ESTA MISERIA K ANDA POR AKI !! " e a EMA feita surda " KER FALAR COM KEEEEEEEEEM????? COM O RUUUIII?? "

PRONTO....

nos somos boas pessoas ja viram... *.*
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ema e roxanne   

ema e roxanne
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Anarquico :: ::Off-topic:: :: :Blá blá:-
Ir para: